Digimon Strong World

Lgznegri

Episódio 1
?- Ei, você ai fique agachado ai atrás! Eu e Ele cuidamos dele.
Hitsugaya - S... sim
?- Toma isso Kuwagamon, V Cabeçada.
?- Bafo de pimenta.
Kuwagamon- Nãããaããão!!!

Hitsugaya acorda.
Hitsugaya - Que sonho estranho o que eram aqueles monstros?

Na escola
Hitsugaya - Eu estava dormindo ai eu tive um sonho, dois monstros estavam lutando contra um terceiro monstro. O primeiro monstro era azul e parecia um dragão sem asas, o segundo era amarelo e parecia um dragão sem asa, o terceiro parecia um inseto vermelho gigante.
Kay - To sabendo!
Disse Kay com um ar sarcástico.
Yamamoto - Até parece.
Hitsugaya - To fKaydo a verdade.
Kay - Então prove.
Hitsugaya - Como?... Espere estão ouvindo esse barulho?
Yamamoto - Parece com varia pessoas pedindo ajuda.
Kay - Verdade. O que faremos?
Hitsugaya - Vamos lá ver?
Yamamoto - Vamos.

O local era apertado e tinha uma luz brilhando forte saindo de uma porta, e do lado de fora da porta tinham 6 monstros no chão um amarelo, um azul claro, um branco, um roxo, um verde e um marrom com traços rosa.
Hitsugaya - Acho que é aqui.
Kay - O que é isso no chão?
Yamamoto - Parecem monstros.
Hitsugaya - São esses monstros que eu vi no meu sonho só que eles eram maiores.
Kay - Acho que eles que estão pedindo ajuda.
Yamamoto - O que faremos?
?- Escolham dois cada um, depois peguem seus celulares e digam: Download digimon!
Hitsugaya - Então ta. Download digimon.
Kay e Yamamoto - Download digimon.
Os celulares deles viraram umas pulseiras com tela que ficaram presos em seus pulsos.
?- Abram a porta e entrem. Ao chegar ao Lugar digam: Reload digimon!
Hitsugaya - Vamos lá!!

Ao chegar ao lugar, eles estavam longe um dos outros.
Onde Hitsugaya estava:
Hitsugaya - Reload digimon!
Dois monstros um amarelo e um azul saíram de seu pulso e se apresentaram.
?- Eu sou Veemon.
?- E eu sou Agumon.
Hitsugaya - Ei vocês estavam em meu sonho. O que são vocês?
Veemon e Agumon - Nós somos digimons!!!
Agumon - E você é nosso parceiro!!
Veemon - Nós ficamos procurando por você desde que saímos do ovo.
Hitsugaya - E o que é isso no meu pulso?
Agumon - Isso é um Digi-Vice. E serve para armazenar digimons que você vai fazendo amizade, como nós.
Veemon - Você pode andar com dois de nós para fora do Digi-Vice.
Hitsugaya - Entendi agora vamos procurar meus amigos.

Onde Kay estava eles repetiram a mesma coisa que Agumon e Veemon. Exeto pela apresentação.
?- Eu sou Gabumon
?- Eu sou Bearmon
Bermon e Gabumon - E nós somos os seus parceiros digimons.

Onde Yamamoto estava eles repetiram a mesma coisa que Agumon e Veemon.
?- Eu sou Terriermon
?- Eu sou Lopmon
Terriermon - E nós somos...-Depois de uma dança escrota- Irmãos.
Lopmon - Você devia ter dito que nós somos os digimons deles seu tonto.
Yamamoto - Calma.

Depois que todos se encontraram...
Hitsugaya - Vocês já sabem onde estamos?
Kay - Sim.
Yamamoto - No Digimundo.

0 comentários:

Postar um comentário