Digimon Strong World 03

Lgznegri

Episódio 3.
Ex-Veemon - E agora como nós voltamos ao normal?
Greymon - É como nós voltamos ao normal?
Bearmon - Vocês vão ter que ficar cansados para isso!
Greymon - Eu já estou cansado, e ainda por cima estou com fome.
Ex-Veemon – Ei o que está acontecendo comigo?  
Greymon – Estou ficando pequeno de novo!!
Gabumon – Vocês estão degenerando para a forma criança de novo!!!
Hitsugaya – Vocês estão bem?
Veemon e Agumon – Sim!!           
Hitsugaya – Reload Digimon!
Kokatorimon – Ola Hitsugaya agora você é meu domador!!
Kay – Por que você estava nos atacando?
Kokatorimon – Eu estava corrompido por um vírus que está rodando o Digimundo.
Terriermon – Deve ser por isso que vocês vieram aqui!!
Lopmon – Para nos salvar deste vírus.
Yamamoto – Então vamos tentar salvar vocês, mas em que cidade agente está?
Agumon – Nós estamos na Ilha Arquivo.
Kay – E isso fica em que continente?
Veemon – O Digimundo não é uma parte do mundo humano!
Kay – (-_-)
Veemon – (-_-)
Hitsugaya (sussurrando para Yamamoto) – O clima ta tenso entre o Kay e o Veemon!
Yamamoto – KKKKKKKKKK
Hitsugaya - Download Digimon!!
Bearmon – Agora nós temos que ir a Floresta Data
Kokatorimon – Eu já voei por lá varias vezes, fica para oeste!
Hitsugaya – Então vamos para Oeste.
Kay – Ei Kokatorimon você pode nos levar lá voando, não pode?
Kokatorimon falando baixo – Eu não sei voar!
Kay – O que?
Kokatorimon – Eu não sei voar!
Kay – O que?
Kokatorimon berrando – Eu não sei voar!
Kay – Me desculpe!! E você Veemon pode evoluir para Ex-Veemon e nos levar, não é?
Veemon – Eu não consigo Digievoluir de novo estou muito cansado. Porque você não cria asas?
Todos exceto Kay – KKKKKkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk!!!
Kay – Já chega!!!!!
Hitsugaya – Desculpe Kay!
Yamamoto – Vamos logo.
Enquanto isso em outro lugar.
 ? – Tsukaymon vai derrotar aqueles domadores.
Tsykaymon – Sim SangLoupmon.
SangLoupmon – Buahahahaahahahah!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário