Digimon Strong World 05

Lgznegri

Episódio 5
Hitsugaya – Ei Veemon aquilo não é uma arvore de maçã?
Veemon – É sim, vamos tentar pegar algumas. V Cabeçada.
? – Ei toma cuidado ai em baixo!!
Hitsugaya – Desculpe, quem é você?
? - Eu sou Patamon, e vocês quem são?
Hitsugaya – Eu sou Hitsugaya e esse é Veemon. Ei você é o primeiro Digimon com quem falo que não me ataca!! Você quer se juntar a nós para derrotarmos o virus que esta correndo pelo digimundo?
Patamon – Claro, o meu irmão Tsukaymon foi pego por esse vírus La na ilha arquivo e desde então vim para cá e estou nessa arvore fugindo do vírus e procurando meu irmão.
Hitsugaya então captura mais um Digimon, pega mais comida e volta para o acampamento.
Hitsugaya – Voltei!! Como estão?
Yamamoto – Eu capturei o meu primeiro Digimon e meus digimons evoluíram.
Hitsugaya – Que bom, eu capturei outro Digimon que nem me atacou ele veio porque esta querendo salvar o irmão dele.
Kay – Legal o Hitsugaya capturou outro Digimon o Yamamoto também, só eu que não.
Gabumon – Daqui a pouco chega sua vez.
Kay – Amanhã cedinho vou tentar achar outros digimons e captura- los.
Bearmon e Gabumon – Isso!!!
No dia seguinte.
Kay (sussurrando com seu Digi-Vice) – Bearmon Gabumon vamos lá.Reload Digimon!
Bearmon – Estou pronto!
Gabumon – Eu também.
No meio da floresta.
Kay – Que Digimon é aquele que esta dormindo?
Digi-Vice – Elecmon um Digimon besta elétrica, seu atributo é data.
Kay - Vai lá Gabumon pergunta para ele se ele quer vir com a gente!
Gabumon – E... Eu?    
Kay – Você esta vendo outro Gabumon aqui? Vai logo!
Gabumon – Ta bom.
Gabumon – Ei Elecmon você quer se juntar ao nosso grupo.
Elecmon acorda e mostra estar com o olho todo escuro, e ataca Gabumon.
Elecmon - Super pancada trovão.
Gabumon – Aaaaaa. Rajada azul
Elecmon desvia e ataca Kay com o mesmo golpe
Bearmon – Sai de perto dele!! Giro de urso.
Elecmon – Aragshahgsh.
Elecmon tenta acertar Kay de novo só que Kay fala:
Kay – Double Chou Shinka
Gabumon - Gabumon digivolve para Garurumon!!
Bearmon – Bearmon digivolve para Grizzmon!!
Garrurumon – Rajada uivante!
Grizzmon – Soco do urso justiceiro!
Elecmon – Aaaaaaaaaaarg!
Depois da luta Kay captura Elecmon e destrói outra torre da região volta para o acampamento.


0 comentários:

Postar um comentário