Digimon Strong World 06

Lgznegri

Episodio 6.
Kay – Ei pessoal capturei um Digimon!!!
Hitsugaya – Parabéns, qual Digimon você capturou?
Kay – Esse aqui. Reload Digimon!
Elecmon – O que que você quer ?
Kay – Se apresente.
Elecmon – Ola eu sou Elecmon.
Todos – Ola.
Hitsugaya – E agora aonde vamos?
Terriermon – Agora nós vamos para o pico de treinamento que fica ao norte.
Hitsugaya - Vamos lá!
Depois de um tempo.
Yamamoto – Falta muito?
Terriermon – Já estamos sim. Falta só 1 km.
Yamamoto – Aleluia!
?- Quem se atreve a passar pela nossa ponte?
?- Eu sou Salamon, essa é a Piyomon e esse Hawkmon!
Hitsugaya – Me desculpe. Mas nós temos que passar!
Salamon – Pena que não vão conseguir.
Hitsugaya - Vai lá Veemom.
Yamamoto – vai lá Terriermon!
Kay – Vai lá Gabumon!
Veemon – V Cabeçada!
Salamon – Uivo do filhote!
Salamon perde e é capturada por Hitsugaya.
Piyomon – Furacão espiral!
Terriermon – Pequeno tornado!
 No fim Terriermon consegue acertar Piyomon que é capturada!
Gabumon – Rajada azul.
Hawkmon – Não!
O ataque foi tão rápido que Hawkmon nem viu que foi capturado.
Salamon do (Digi-Vice) – Esse é o famonso Digi-Vice?
Agumon – Sim!
Salamon – Por que não falaram que eram domadores?
Hitsugaya – Desculpe! Ei o que está escrito ai no canto do Digi-Vice?
Salamon – Ta escrito que você desbloqueou uma nova função a Armor Shinka. Aahahahah, Também está dizendo que você conseguiu o Digi-ovo da Coragem.
Veemon – Ei isso me faz evoluir para Flamedramon!
Salamon – Epa estou evoluindo.
Salamon – Salamon digivolvee para...! Tailmon.
Hitsugaya – Mas eu nem fiz a Chou Shinka!
Tailmon – Alguns digimons quando estão felizes e com nível sulficiente podem evoluir para sempre na forma adulta! Mas voltando ao papo agora posso digievoluir com o Digi-ovo da coragem para Lynxmon!
Hitsugaya – Que bom! Mas ainda tem 3 funções inaceciveis!
Kay – Por que agente ainda não consegue acessar essa evolução?
Hitsugaya - Pelo que eu vi eu tenho 5 digimons. E vocês tem só 4.
Yamamoto – Então precisamos ter pelo menos 5 digimons!
Kay – Saquei.
Hitsugaya – Agora precisamos destruir a torre! Veemon, Agumon, Tailmon vão lá!
Os três citados acima – Sim
Hitsugaya – Agumon, Chou Shinka! Ei o que é isso?
No Digi-Vice do Hitsugaya apareceram duas opções: Greymon e GeoGreymon. Hitsugaya escolheu GeoGreymon!
Agumon – Agumon digivolve para...! GeoGreymon.
Hitsugaya – Veemon Armor Shinka com Digi-ovo da coragem!
Veemon – Veemon com Digi-ovo da coragem digivolve para... Flamedramon!
GeoGreymon – Mega Explosão!
Flamedramon – Punho de fogo!
Tailmon – Olho de gato!
A torre explode e cai no em pedaços no chão.
Hitsugaya – Isso!

0 comentários:

Postar um comentário