Digimon Strong World 07

Lgznegri

Episódio 7

Elecmon – Agora vamos para o Túnel da Drenagem.
Todos – Sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
No túnel.
Kay, Hitsugaya e Yamamoto – Reload Digimon!
Todos os Digimon – Finalmente nós saímos!
Bearmon – Que lugar fedido!
Hitsugaya – Ei ali está a torre!
Veemon – V cabeçada.
?- Não!
Agumon – Quem é você.
?- Eu sou Andromon!
Hitsugaya – Nos de um bom motivo para não atacarmos você e destruirmos a torre?
Andromon – Porque se isso acontecer eu vou revidar e vocês não vão gostar!
Kay – Chega de falar tanto Gabumon, Bearmon, Elecmon Triple Shinka!
Gabumon – Gabumon digivolve para...! Garurumon!
Bearmon – Bearmon digivolve para...! Grizzmon!
Elecmon – Elecmon digivolve para...! Leomon!
Garurumon – Rajada uivante!
Grizzmon – Soco do urso justiceiro!
Leomon – Soco do rei das selvas!
Andromon – Agora é minha vez! Mísseis metralhadora!
Os digimons de Kay caem para traz!
Kay – Vai lá Hawkmon Chou Shinka!
Hawkmon – Não estou conseguindo, você está muito desesperado.
Yamamoto – Não se preocupe eu cuido dele. Lopmon, Terriermon, Piyomon Triple shinka.
Os 3 digimons evoluem. Terriermon = Gargomon
                                         Lopmon = Turuiemon
                                         Piyomon = Garudamon
Gargomon – Soco animal!
Turuiemon – Coelho ninja!
Garudamon – Asa meteoro!
Woodmon – Galhos broca!
Andromon – Só isso. Mísseis metralhadora!
Os digimons de Yamamoto caem no chão também
Hitsugaya – Veemon, Agumon Double Shinka!
Veemon – Veemon digivolve para…!
Hitsugaya – Duas escolhas, escolho Veedramon!
Veemon – Veedramon!
Agumon – Agumon digivolve para ...! Greymon!
Greymon – Mega chama.
Veedramon - Hálito V-Flecha
Kokatorimon – Penas cortantes.
Tailmon – Tailmon com digi-ovo da coragem evolui para...! Lynxmon
Lynxmon – Juba Témica!
Andromon – Mísseis metralhadora!
Hitsugaya – Não! Download Digimon! Pessoal recuem!!!!!!!!!!!!!!!!
Kay – Download Digimon!
Yamamoto – Download Digimon!
Hitsugaya – Fujam!
Andromon – Mísseis metralhadora!
Hitsugaya, Kay e Yamamoto – AAAaaargghrgrhahrgh!
Em uma caverna próxima:
Hitsugaya – Vocês estão bem?
Todos – Sim.
Kay – Temos que ficar mais fortes!
Hitsugaya – Vamos voltar para a floresta e treinar, é uma das funções di Digi-Vice, você pode ir a todos os lugares que nós já acessamos! Então vamos logo!
Todos – Vamos!
Hitsugaya – Gate Open! Pico de treino!
No pico!
Kay – Que tal nos separarmos para treinar?
Hitsugaya – Boa idéia!
Yamamoto – Eu vou para o norte, você vai para o sul e o Hitsugaya para o oeste!
Todos – Sim!
Onde Kay estava:
Kay – Estou precisando de mais um Digimon, vou para um lago!
No lago:
Kay – Quem é você?
?- Eu sou Kamemon! O que você quer?
Kay – Eu gostaria que você lutasse comigo para eu treinar meus Digimon. Você aceita?
Kamemon – Sim, mas se eu ganhar o que que eu ganho?
Kay – Você ganha o meu Digi-Vice! E se eu ganhar, você vem comigo, ok?
Kamemon – Sim.
Kay – Eu escolho Gabumon!
Gabumon – Rajada azul!
Kamemon – Couraça de guarda! Alvo da seta.
Gabumon – Aaaaaaaaa! Ataque de chifre!
Kamemon – Aaaaaaaa!
Depois disso Kay captura Kamemon, libera a Armor Shinka e o digi-ovo da sinceridade.
Enquanto isso com Yamamoto:
Yamamoto - Terriermon, quem é aquele?
Terriermon – Aquele é Tsukaymon.
Yamamoto – Obrigado Terriermon!

0 comentários:

Postar um comentário