Digimon Strong World 10

Lgznegri

Episódio 10
Devimon – Não! Eles derrotaram Wizardmon e IceDevimon!
Yamamoto – Você quer que eu vá mestre?
Devimon – Pode ir, boa sorte!
Com nossos heróis:
Kay – Onde será que está a torre?
Hitsugaya – Ali!
Bearmon – Soco de Urso!
Kay – Você está bem mais forte desde que nos conhecemos!
Bearmon – Acho que estou pronto para o nível ultimate!
Gabumon – Para onde vamos agora!
Hitsugaya – Deixe-me checar no Digi-Vice!
?- Você não checara nada!
Hitsugaya – Yamamoto você voltou!
Yamamoto – Só para lutar e te mostrar o que senti quando disse que não queria mais me ver! Vai Gargomon e Wendigomon!
Gargomon e Wendigomon – Ola Agumon e Veemon!
Hitsugaya – Eu nunca disse isso!
Yamamoto – Seu mentiroso o meu Digimon viu isso e me contou!
Hitsugaya – Se não vai acreditar em mim vamos lutar! Chou Shinka!
Agumon e Veemon – Agumon digivolve para...! GeoGreymon!
                                   Veemon Digivolve para...! Ex-Veemon!
Ex-Veemon – Corte duplo!
GeoGreymon – Mega chama!
Gargomon – Soco animal!
Wendigomon – Machado cortante!
Hitsugaya – Eles estão mais fortes! Ex-Veemon e GeoGreymon Digi-Xros!
A fusão era um Ex-Vee Gigante, laranja com garras enormes!
?- Ex-GeoVeemon! Mega Corte de Chama!
Gargomon e Wendigomon – Aaaaaaa! Nos ajude Yamamoto!
Yamamoto – Wendigomon e Gargomon!
Wendigomon – Sim!
Gargomon – Pronto!
Yamamoto, Wendigomon e Gargomon – Digi-Xros!
?-Gun Wendigomon!
Era um Wendigomon com munição e metralhadora nos braços!
Gun Wendigomon – Tiro de Machado!
Ex- GeoGreymon – Nãããããooo!
Os dois se separam!
GeoGreymon – Super Shinka!
Hitsugaya – Sim, Double Super Shinka! 
GeoGreymon – Super Digivolve para...! RiseGreymon!
Ex-Veemon volta para Veemon e evolui para Veedramon!
Veedramon – Veedramon Digivolve para...! AeroVeedramon!
RiseGreymon – Revolver Tridente!
AeroVeedramon – Asa Guardiã!
Yamamoto – Xros Open!
Os digimons se separam e não levam o ataque!
Yamamoto – Agora revidem! Double Super Shinka!
Wendigomon – Wendigomon Super digivolve para...! Antylamon (virus)
Gargomon – Gargomon Super digivolve para…! BlackRapdimon!
Quem será que vai ganhar?

0 comentários:

Postar um comentário